8 trends for women in 2017!

Agora que já estamos no novo ano, nada como sabermos aquilo que mais se vai usar este ano. Muitas das peças vão passar do ano 2016, para este 2017.

Com estas dicas, tens tudo para construir vários look arrasadores, basta teres algumas destas peças no teu guarda roupa.

image-1


SLIP DRESS

Uma verdadeira homenagem aos anos 90. Podes usar no Verão, tal como ele é, ou no Inverno conjugado com t-shirts, camisas e casacos.

image1-8

BOMBERS

Esta tendência veio para ficar quer para mulher ou homem. Mas desta vez, são os bombers bordados a grande novidade da primavera de 2017 e também com emblemas.

image2-4

VELUDO

Em sapatos, calças, botins, casacos, vestidos, macacões, tops e sobretudo em blazers. Uma opção sofisticada, que se adapta tanto ao dia a dia como à noite.

image3

CALÇAS “BOYFRIEND”

Este tipo de calças que têm como característica o facto de serem largas, conseguem dar um ar descontraído ao teu look. Devem ser combinadas com camisas sóbrias, estilo masculino para um efeito mais cool.

image4

JEANS DE BAINHA DESFIADA

Quando o calor chegar, uma das peças que vai ser uma grande tendência e um elemento essencial a ter no teu armário. Podes combiná-las tanto com ténis ou mocassins.

image5

CASACOS DE PENAS

Já nos dias mais frios, este tipo de casacos precisam sempre de ter um aspecto o mais sofisticado possível, como, por exemplo, apostar numa cor forte, que combine com o teu look. Cores como mostarda, azul, metálicos serão tendência.

image1-9

CHOCKERS

Um acessório que marcou o ano de 2016. Neste ano novo deves apostar novamente. No entanto, desta vez apenas composto por um fio.

image2-5

TENDÊNCIA MILITAR

Para quem gosta da brincadeira do feminino e masculino na moda, a dica é usar referências militares. No entanto, este tipo de camuflado deve seguir um visual mais sintético e não precisa de usar o look no seu total com tendências militares, pequenos apontamentos vão ser o truque.

image3-1

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr