Fred Perry com um toque de Amy Winehouse

Se já gostavas das colecções da marca Fred Perry, então vais te apaixonar por esta nova coleção…

Tendo como referência os seus desenhos originais para a Fred Perry, a nova coleção Outono ’16 tem Amy no seu núcleo. A coleção permanece enraizada no sportswear característico e silhuetas pin-up da cantora, estando cada peça “assinada” com dois corações colocados acima da coroa de louros bordada.

img_806x579$2016_08_08_17_06_24_250824

Henry Tate, amigo e tatuador de Amy, presta homenagem ao ícone da música com um design exclusivo para a coleção tatuado no tecido.

A versão Amy da Pólo piqué twin tipped Fred Perry permanece fiel aos seus detalhes de design de assinatura; uma estreita carcela com quatro botões, colarinho com nervuras virado para cima e punhos virados nas mangas. Disponível em branco, preto e vermelho, enquanto a edição Henry Tate é preta e apresenta o patch tatuagem bordado.

Fred Perry - Amy Winehouse SG8621_102_1_PVP. 90 euros

O cardigã de malha de algodão no estilo pin-up característico de Amy tem um corte na cintura e punhos para uma silhueta mais ajustada. A aplicação da “tatuagem” na parte de trás do casaco de malha é o detalhe mais distintivo.

Fred Perry - Amy Winehouse SK9036_557_1 PVP 140 euros

O bomber Jacket de nylon não tem forro e apresenta uma cintura elástica.

Fred Perry - Amy Winehouse SJ9035_102_3 PVP. 130 euros

A Fundação Amy Winehouse trabalha para prevenir os efeitos do abuso de droga e álcool nos jovens. A cada temporada, a Fred Perry dá uma contribuição para apoiar o trabalho de caridade com jovens provenientes de contextos difíceis. Assim, a marca visa também informar e inspirar jovens vulneráveis e desfavorecidos com o objetivo de os ajudar a atingir todo o seu potencial.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr