Famosas Receitas de Beleza

Hoje falo de uma marca bem portuguesa Benamôr, fundada em 1925 na zona do Campo Grande. Todas as suas receitas de beleza eram elaboradas com ingredientes naturais e manufaturadas na sua própria fabrica. As suas embalagens de Art Déco fizeram furor entre a alta sociedade incluindo a Rainha D. Amélia que se manteve sempre fiel a marca.

Publ.Benamor

 

Alantoíne

O ícone. É uma textura em gel em creme enriquecida em extrato de alantoína. Dá uma nova vida ás tuas mãos e não só ( sabonete ), instantaneamente suaves, protegidas como uma leve e perfumada luva. Mãos ao ar Alantoíne.

IMG_5187

 

Gordíssimo

Vem do creme gordo original, que naturalmente generoso! A sua receita nutritiva ( creme de corpo, creme de mãos, e sabonete) mistura ingredientes naturais: parafina vegetal e manteiga de karité. Chegou a hora de mostrares o teu corpo! Seu Gordíssimo.

image3

 

Jacarandá

Árvore emblemática em Lisboa, com as suas vibrantes flores lilás durante a primavera. Enriquecido com aloe vera e manteiga de Karité, este acetinado creme de mãos penetra na pele e hidrata profundamente. Em creme de mãos e sabonete. Este cheiro é delirante. Bem vinda Miss Jacarandá!

image2

Rose Amélie

Esta homenagem à Rainha Dona Amélia. A combinação de óleo de argan com rosas delicadas e perfumadas funde-se numa leve textura que amacia e hidrata as mãos. My queen Rose Amélie.

image1

Bem-vinda Benamôr que cheiras a Lisboa.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr