levanta voo para os sítios mais top

escadas

Escadas|

Mala| YSL ( Stivali )     Sandálias| Giuseppe Zanotti ( Stivali )     Vestido| Rachel Zoe ( Stivali )

Está semana começou a época de praia, o que deves beber, vestir deixamos-te  durante a semana algumas dicas, agora deixo-te onde podes saborear a tua água aromatizada no sitio mais cool e não só.

Topo

Vamos começar pelas alturas, o novo rooftop da cidade TOPO, no coração do Martin Moniz por cima dum espaço comercial e antigo armazém chinês. José Rebelo Pinto o Zé Filipe  como assim o conheço que além deste espaço foi o mentor do Meo Out Jazz, na renovação do Caís do Sodré como da própria Praça do Martin Moniz.

topo

O TOPO está aberto com uma vista de cortar a respiração ao longo da sala em forma de L há um balcão de madeira com cadeiras altas de um lado, e pequenas mesas de duas pessoas do outro, um espaço exterior onde podes observar a Praça Martim Moniz, o Castelo São Jorge, a Mouraria, os miradouros da Graça e Nossa Senhora do Monte. A cozinha tem a mestria do chef Pedro Ramos.

Zé filipe o TOPO está no top, parabéns!

 

Tap portugal: A Imagem de um Povo

tap

Continuamos nas alturas com uma exposição no Mude até  31 de Outubro com entrada livre.

 Tap Portugal: A imagem de um povo, incide, particularmente, no design da companhia aérea nacional, de 1945 até à actualidade, e no seu contributo para a identidade da transportadora, para a consciencialização colectiva da TAP como símbolo nacional, e para a identificação dos portugueses com a sua companhia de bandeira.

Dividida em cinco núcleos, que registam evolutivamente os cinco logotipos que a empresa usou até à data, a mostra apresenta uniformes, cartazes, campanhas publicitárias, postais, faqueiros e objetos de bordo, incluindo peças cedidas por particulares, colecionadores e antigos funcionários da TAP.

 

Sai de casa aproveita os spots mais altos da cidade para te divertires e beber algo com os amigos. Já agora, diverte-te!

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr