1,2,3 partida largada fugida

Desporto

Garagem|

Vestido| Balenciaga ( Stivali )     Calças| Fendi ( Stivali )     Top|  ( Stivali )     Ténis| Dolce & Gabbana ( Stivali )     Pochete| Fendi ( Stivali )

Acho que já sabes o que comer, até mesmo o que podes vestir. Só falta saber onde podes manter-te em forma, fora ou dentro de ginásios.

 

Bem começamos pelos grandes Health Clubs, desde o Clube VII no parque Eduardo VII,  ou as grandes cadeias do Holmes Place como do Solinca ou Virgin Active, são cada vez mais espaços multi-funcionais onde é possível praticar um sem número de actividades.

«Onde encontro mais barato?»

É neste contexto que surgiram os ginásios Low-Cost, onde a filosofia parece ser um escape à dos típicos Health Clubs, em que o chamado “livre trânsito” se tornou moda nos últimos anos. Nestes novos espaços, apenas pagas aquilo que queres usufrui. Que juntamente com algumas estratégias de marketing fazem com que a mensalidade seja bastante inferior ao dos outros ginásios.

corrida

Na rua, tens isto tudo de borla. Entre as inúmeras possibilidades, o Estádio Universitário, o Parque Monsanto e a Zona Ribeirinha do Tejo são os locais perfeitos para iniciares as tuas caminhadas e o teus exercícios. Toca a mexer!

 

Vamos Ao Zoo!

 

Fala-se tanto no abandono de animais no verão, nada melhor que actividades para as crianças no Zoo de Lisboa, com bastante atividade do princípio ao fim. Explorar, aprender, brincar e fazer novos amigos são uma constante dos campos de férias do Jardim Zoológico, que prometem muitas emoções e surpresas.

image1 (1)

O ATL do Zoo desafia as crianças dos 6 aos 16 anos a conhecer os bastidores da vida animal através da interacção com tratadores em percursos temáticos. Para além de exploração e diversão em actividades como jogos de pistas, caças ao tesouro, peddy-papers, expressão plástica, desenho, debates e muito mais. Nada melhor para ter espírito de equipa, união e resistência a esta selva, e uma otima maneira de por as crianças a fazer exercício.

 

Vamos por a « farda » da ginástica e toca a mexer. E diverte-te!

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr