Dá corda aos sapatos, entra na corrida

FullSizeRender (1)

Woman | Man by Puma

 

Há muita gente que não gosta de entrar num ginásio de se vestir para fazer desporto. Mas sabes que podes usar até as peças de desporto para conjugar com outras peças durante o dia e nas saídas à noite para teres um look mais urbano e fresco.

As marcas de desporto já perceberam esta tendência e estão a apostar na criação de peças cada vez com mais estilo e sofisticadas, sendo este um mercado em grande expansão.

 

T shirt de mangas cavas, compridas, com alças. Assim seja, precisas de ter vários tops, desde lisos, até estampados, e podes usar print animal ou até estampados abstractos. Os rapazes gostam agora das camisolas bem anatómicas, quase uma peça de arquitectura e com diferentes objectivos até para ajudar a queimar as gordurinhas mais salientes e localizadas.

 

As leggings são uma peça chave ou até os próprios macacões para fitness, aqui ainda não se vê muito este tipo de roupa de desporto, mas já se vê alguns a caminhar nas passadeiras.

Print

Tânia | camisola |Dakine

 

A nível de ténis e sapatilhas já sabes que se entrares numa loja especializada, de certeza que não sais de lá com as mãos a abanar. Tens diversos modelos, cores e designs à escolha de perder a cabeça.

Não te podes esquecer de quando fazes praticas de desporto de montanha e outdoors, aqui entram os anoraques volumosos e camisolas justas ao corpo que te irão ajudar nos tempos mais difíceis.

 

Sai do sofá, e aproveita as tendências e volta a correr, de volta ao ginásio.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr