Sinto me Festivaleiro com os olhos no rio

Lifestyle.

Banco|

Casaco| Blancha ( Stivali )      Mala| Bottega Veneta ( Stivali )           Sandálias| Cassadei ( Stivali )      Botins| Sartore ( Stivali )

 

Sinto-me festivaleiro! E claro não poderia deixar passar sem falar nos festivais de Verão. De norte a sul do país, ao pé do mar ou até no meio do Alentejo, no rio, no campo. Podes encontrar uma grande variedade de festivais para todos os gostos e carteiras. Tens os mais comercias, os mais indie,os mais trendy, ou até mais alternativos. Nunca esquecendo que em alguns deles até poderás acampar. Deixo aqui a ligação a um site onde podes encontrar todos os festivais e informações:

Festivais de Verão 2015 : http://www.festivaisverao.com/Festivais-2015/index.html

 

Este festival merece uma atenção especial já que vai no 32º ano. Festival de Almada de 4 a 18 de Julho. Onde mais uma vez o teatro fala mais alto. Durante 15 dias com 27 produções em palcos diferentes, dando a conhecer o que de melhor e mais importante se faz a nível de Teatro. Se não sabes o que fazer então aqui esta uma boa maneira para te distraíres nas ferias, sozinho, com a família e as crianças.

 

Voltando a cidade, Lisboa não para de nos surpreender. Todos nós já passamos lá ou a pé ou de carro, ou até mesmo a caminho do trabalho. O Passeio Ribeira das Naus. Com varias vistas ao longo do dia e bastante espaço verde para usufruir. Um passeio que parece pequeno, poderás perder uma tarde de tão bem que se está. A namorar ou até mesmo com as crianças que não perdem a oportunidade de querer molhar o pé.

 

Bem com mochila as costas, atravessar o tejo ou até mesmo deste lado tens aqui sugestões para as ferias ou os dias que se advinham. Diverte-te.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr