Passear, em terra no mar ou pelo ar

 

fotografia (3)

Armário|

Mala| Saint laurent ( Stivali )     Sandálias| Zilian     Mala| Longchamp     Alpergatas| Havaianas     Cinto| Hackett London     Óculos| Gucci                          Calças| Zara Man     Sapatos| Zilian

 

Pode vir da terra, mar ou até mesmo pelo ar, não percas as sugestões que tenho para este fim-de-semana.

 

De 22 a 31 de maio, no Terreiro do Paço, às 21h30, 22h30 e 23h30 com duração de 15 minutos cada apresentação. LISBOA, CIDADE DO MAR um Espectáculo Multimédia com entrada livre.

“Dos Descobrimentos às provas náuticas, dos pregões das varinas às embarcações de pesca, da arquitectura às actividades de lazer, o ritmo da cidade confunde-se com o das próprias ondas. Deixe-se guiar pela agulha da bússola que gira em torno dos pontos cardeais da rosa-dos-ventos conduzindo-o numa viagem vertiginosa e transportando-o para diferentes momentos históricos e contemporâneos, representantes desta ligação tão íntima que a cidade tem com o Mar.”

Um espectáculo a não perder, 15 minutos de pura imaginação e criatividade da autoria  Oskar & Gaspar Videomapping.

 

Não basta gostar de animais, que tal uma ida ao Jardim Zoológico ou ao Oceanário de Lisboa.

No Jardim Zoológico nos dias 30, 31 de maio e 1 de Junho, o parque mais selvagem do país enche-se de actividades e desafios para os mais pequenos, mas também para todos os adultos. Aproveita para usufruir de um desconto de 10€ no apadrinhamento do teu animal favorito, o presente perfeito para o Dia da Criança.

Já o Oceanário, desde dormir com tubarões, conhecer as profundezas dos oceanos e as suas espécies. E claro com um programa inesquecível para as férias de verão. Volta ao mundo nas “Férias Debaixo de Água”, a proposta é uma volta ao mundo para que os exploradores dos 4 aos 12 anos tenham as melhores “férias grandes” de sempre. De 22 de Junho a 11 de Setembro, os pequenos aventureiros embarcarão num programa de dez dias temáticos que os levará numa expedição pelo planeta. Os participantes das “Férias Debaixo de Água” ficarão a conhecer o mundo e a sua biodiversidade, através de actividades educativas e divertidas.

 

 

Apanhar o 28, sair da Estrela, passar na Baixa Pombalina, na Sé e acabar na Graça. Digo-vos que não será um passeio chato mas sim bastante cultural, melhor e se conseguires, além do exercício físico, retomar a volta a pé. Entretanto passa-se por alguns miradouros, no percurso passas pelos azulejos que forram as fachadas de Alfama, vistas dos monumentos mais antigos “emoldurados” pelas ruas estreitas. As primeiras viagens do dia começam pouco depois das 6 da manhã, e a última realiza-se pouco depois das 23 horas. Mas acredita faz a ida de eléctrico, mas o regresso a pé, um bom programa a fazer sozinho, com a família e amigos.

Como esta semana falamos da terra e o que ela nos pode dar, aproveita aqui estão alguns dos programas que iras viver e sentir algumas emoções, cheiros, cores ou até mesmo sabores. Diverte-te

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr