Passeio, leitura ou fazer rir as crianças

MONTAGEM VERMELHOS

Esta semana estamos ligados ao vermelho, cor de paixão, associada também ao coração, e ao nosso corpo, e como também tivemos uma semana de vitorias, já agora vamos acalmar e preparar para o próximo fim-de-semana, e não só, aqui vão as nossas sugestões.

 

2ª FEIRA DA SAÚDE DE BELÉM 29, 30 maio das 10h às 18h

A segunda edição da Feira de Saúde de Belém, a decorrer nos Jardins Vasco da Gama. Pretende divulgar associações e entidades que estejam ligadas à Saúde. Serão realizados rastreios, workshops/palestras sobre as diversas temáticas, bem como demonstrações de actividades físicas que promovam um estilo de vida saudável. Num único ambiente, estarão reunidas as melhores empresas, marcas, produtos e serviços do segmento da saúde.

 

Mais saudável ainda o novo livro “ Brunch “ da minha querida Cláudia Villax e a filha Sara. Depois do premiado livro “ Da Horta Para a Mesa – Boa Comida, Boa Vida”. Acaba de lançar este mais recente livro, mais de 150 receitas simples, associando aos ingredientes mais frescos, e na estação que mais gostamos. Desde uma manteiga doce, um simples Pesto, ou até um ovo poché. Tudo delicioso! Um livro para utilizar ao fim-de-semana, para quem tem um espirito jovem, trendy e cool. “ Brunch” algo que já internacionalmente se fala e se escreve, aqui está o primeiro livro em Portugal, num livro fresco, bonito e bastante saudável. Cláudia, para quando o próximo brunch? Fica o convite no ar.

capa brunch
Como comprar: http://www.azeitonaverde.pt/

 

«ÓSCAR»
Sim o melhor do mundo, são as crianças. E adorei saber que está a decorrer uma peça, relacionado com mais um FIMFA LX 2015/ 15.º Festival Internacional de Marionetas e Formas Animadas. De seu nome ÓSCAR – no Museu da Marioneta, Convento das Bernardas Rua da Esperança, de 23 e 24 maio, a partir dos 4 anos de idade. Horário de Sábado, às 16h e domingo, às 11h30.
«Óscar é um menino. Óscar tem um jardim, o seu lugar de brincadeira preferido. No jardim constrói os seus mundos imaginários. Relaciona-se com os animais, as plantas e o Jardineiro Joaquim.
O espectáculo estrutura-se ao longo das quatro estações. O jardim vai-se vestindo de diversas roupagens. As histórias, a música, as cores, as palavras, os cheiros vão tomando a forma das sensações que caracterizam o jardim durante as diferentes fases do ano. Chega o inverno. Óscar vê o jardim da janela de sua casa. Quando não chove, brinca com as poças de água. O inverno chega ao fim. A vida renasce de novo no jardim, as luzes de cena apagam…»

Aqui ficam algumas das sugestões para o fim-de-semana e não só, passear, ler e ter uma vida saudável, leva as crianças a passear e diverte-te. Não esquecer de fazer exercício físico para o bem estar da alma e do nosso corpo.

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0Share on Reddit0Share on Tumblr